0

Sidarto

sábado, 14 de maio de 2011.
A Banda Sidarto foi formada em 4 de março de 2009 através de uma conversa na sala de aula. O nome deu-se através de um sonho inusitado da vocalista Luuh, junto com Bruno(baterista) e  juntou-se a três amigos que já tocavam a um bom tempo.  Magno(guitarra), kleber(guitarra) e Lito(Baixo) que eram integrantes da banda Out System.
A Sidarto é uma banda do novo cenário do Rock Sergipano, especificamente da capital Aracaju a banda é a prova viva de dedicação dos seus integrantes e principalmente de muita disposição e talento.  Um som empolgante pelo embalo Pop Punk e formado por um grupo da nova geração  e com pouco tempo no underground, foi ganhando um espaço imenso no myspace com 546 execuções de suas músicas e 132 amigos incluindo bandas como Fake Number, Paramore, PITTY, CW7, Nx Zero, Gloria, Plain White T's, Izi, Green Day, Foo Fighters, Hey Monday, The Offspring, Linkin Park, Panic! At The Disco, All Time Low...
No final de 2009 participou do evento estudantil do Colégio Estadual Tobias Barreto em comemoração dos 100 anos do Colégio, no segundo semestre do ano tiveram a oportunidade de gravarem a canção Cansei, que impulsinou no surgimento do myspace da banda.
Em 2010, surgi a oportunidade de gravar o primeiro Ep com 6 faixas no qual pode ser executadas no próprio Myspace
No final de 2010, a banda deu um tempo para a preparação de novas músicas e de um suposto álbum sem nome por enquanto.  Durante esses 2 anos de underground, pequenas apresentações foram feitas mas  a Sidarto chega com tudo nesse ano de 2011, e pode-se dizer que o espaço das novas bandas já tem o seu novo nome ´´Sidarto``.

Contatos Para shows:

Contatos:
Magno:

(079)81031450
(079) 3252-1274

Lito (079)3252-3659
E-mail - bandasidarto@hotmail.com

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
$erg!p£ New Bands © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir